LUAU 97

PlayList

Inscrição para estudantes em 1,3 mil vagas do MedioTec na PB termina nesta quarta


Inscrição para estudantes em 1,3 mil vagas do MedioTec na PB termina nesta quarta

Após serem prorrogadas, terminam nesta quarta-feira (11) as inscrições para alunos do MedioTec do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), na Paraíba. São oferecidas 1,3 mil vagas, em 17 municípios do estado, para o 2º semestre de 2018.

As inscrições são voltadas para estudantes do 1º ou 2º ano do Ensino Médio, na faixa etária de 15 a 19 anos, e devem ser feitas pela internet, no site do programa. São ofertadas bolsas para cada cada aula assistida.

Os cursos disponíveis são: técnico em administração; técnico segurança do trabalho; técnico de informática; técnico em guia de turismo; técnico em programação de jogos digitais; técnico em eventos; técnico em hospedagem; técnico em marketing; técnico em confeitaria; técnico em contabilidade e técnico em vendas.

As aulas são presenciais e devem ser ministradas nas cidades de Bayeux, Boqueirão, Cabedelo, Cacimba de Dentro, Cajazeiras, Campina Grande, Conceição, Conde, Guarabira, Ibiara, João Pessoa, Mamanguape, Patos, Santa Rita, São Bento, Sousa e Sumé.